Perguntas Frequentes
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Somos uma plataforma de marketplace que conecta uma grande variedade de Estabelecimentos (parceiros), oferecendo para que os clientes uma grande diversidade de serviços de agendamento e produtos. Qualquer pessoa pode reservar ou comprar o que desejar e receber em minutos através da nossa rede de entregadores. Nosso propósito é conectar pessoas, produtos e serviços que estão perto de você. Trabalhamos para que você possa abrir o celular onde estiver e ter a possibilidade reservar ou comprar pelo aplicativo Tutto App de forma rápida, fácil e segura.
É muito simples. Você precisa acessar nossa plataforma através do site www.tuttoapp.com.br ou baixar nosso aplicativo Tutto App tanto na Google Play quanto na Apple Store. Após baixar, basta fazer um cadastro rápido através do seu celular ou seu Facebook para a verificação. Pronto, agora é só escolher o que você quer. Navegando pelo aplicativo você encontra os produtos e serviços que deseja, coloca tudo na cestinha e finaliza o pedido. Se for produto você pode escolher quando quer receber o endereço de entrega. Se for um serviço você pode escolher a melhor data e hora disponível. Após aprovar o pagamento, é só acompanhar pelo App esperar o tempo previsto.
Se você é Pessoa Jurídica e os seus produtos ou serviços se enquadram no portfolio oferecido no Marketplace da Tutto App, você pode entrar em contato através dos canais divulgados nesta página ou no formulário. Iremos analisar todos os critérios e retornar o contato para dar sequencia no cadastro ou comunicar que deve aguardar até atendermos em sua região. A Tutto App está presente na cidade de Campinas. Em breve, vamos iniciar nossa expansão para muitas outras cidades. Fique de olho nas nossas redes sociais – Instagram e Facebook – sempre anunciamos as novas cidades por lá.
Se você estiver dentro dos critérios e for aprovado vender na Plataforma Tutto App, vamos solicitar os documentos necessários para fazer o contrato e também as informações dos produtos e serviços que para auxiliar no cadastro dentro da plataforma. O tempo total pra tudo estar pronto depende a qualidade das informações que você irá nos enviar bem como o tempo de resposta. Temos o prazo de responder em até 48 horas.
Não cobramos Taxa de Adesão e nem Mensalidade para uso da Plataforma. Temos apenas uma taxa de serviço cobrado somente se acontecer alguma venda. Esta taxa de serviço varia dependendo do tipo de Estabelecimento Comercial que você atua. Antes de assinar o contrato para se cadastrar, você será informado qual é o percentual que será cobrado em cima do valor total de cada pedido realizado. Se desejar, você pode ajustar o preço do seu produto ou serviço e incluir essa taxa de serviço para que seu Preço de Venda não seja afetado. Você receberá o valor total pela venda descontado essa Taxa de Serviço.
Para Serviços por agendamento, o próprio Estabelecimento é responsável pela veracidade das informações, tal como preço e disponibilidade na agenda, sendo o responsável por realizar serviço no dia e horário que o cliente comprou. Para Produtos vendidos em nossa plataforma, durante o momento de assinar o contrato, o Estabelecimento deve escolher se deseja utilizar sua própria forma de entrega ou se deseja utilizar a rede de entregadores da Tutto App. Se escolher entrega própria, o Estabelecimento é responsável por realizar a entrega no dia e horário que o cliente escolher. Se optar pela Tutto App realizar as entregas, nós enviaremos um entregador para retirar o produto no horário informado no pedido e realizar a entrega até o endereço informado pelo cliente. Caso haja alguma indisponibilidade de entregador na sua região, você será avisado com antecedência.
O cliente pode visualizar qualquer Estabelecimento que esteja há uma distância de 10 Km do endereço informado no aplicativo. Essa configuração é definido dentro da Plataforma e os clientes não conseguirão realizar pedido com endereço fora do raio de distância informado. Para Produtos vendidos em nossa plataforma cujo o Estabelecimento é responsável pela entrega, pode ser configurado o valor de frete a cada quilômetro de distância.
A Plataforma da Tutto App, neste momento, aceita somente pagamentos realizados online feito diretamente dentro da plataforma com Cartão de Crédito no nome do comprador nas bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Diners Club.
Temos uma Política de Cancelamento para cada situação de produtos e serviços adquiridos dentro da Plataforma Tutto App, que você pode consultar em detalhes no Termo de Uso da Plataforma. Há diversos motivos pelos quais um pedido pode ser cancelado pela Tutto App, onde informaremos o Estabelecimento Comercial e o Cliente caso isso ocorra. Em caso de atraso ou qualquer dano aos produtos, será analisado cada caso e prevalece as situações definidas e especificadas no contrato assinado entre a Tutto App e o Estabelecimento Comercial sobre as responsabilidades de cada parte. Qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato através do Fale Conosco.
Caso não tenha esclarecido suas dúvidas nesta página, você pode entrar em contato com a Tutto App através dos canais de contato divulgados no final desta página ou através da página Fale Conosco no site www.tuttoapp.com.br